segunda-feira, 3 de junho de 2013

Sou pai e mãe

Mas não me venha pensar 
coisas grotescas

Não tenho útero, o que tenho é 
gogó, não por falar demasiado,
mas por ser um Varão

não sou pai e mãe por 
particionar meu pastoreio
familiar, muitos fazem isto

menos ainda confuso-me
em definições contrárias
a minha natureza, sou um 
apenas, e que crime querer
ser dois! um já me dá trabalho.
Ser dois é pra quem gosta da carne e 
foge do Espírito

sou pai e mãe e todo mundo o é.
você, eu, ele, eles, nós e quem
não quer ou quem não aceita

meus tecidos, estatura, pigmentos,
calmas, orgulho, tensões e habilidades
herdei deles. Não sou eu sem eles,

Não sou eu sem meu pai,
não sou eu sem minha mãe.
sou do espermatozoide e do ovócito

Benza a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...